sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Início

Oi, esse é o meu primeiro post e o início de muitos registro. Eu espero que vocês gostem do que escreverei ! Todo início é difícil, passei alguns longos minutos pensando no título desse blog. Decidi fazê-lo porque sempre gostei de escrever, mas sempre escrevia pra mim. Meus pensamentos estão presentes em todos o momentos é claro, mas de um tempo pra cá eu percebi que sempre fazia comparações entre detalhes que via, como por exemplo um ponto escrito numa folha qualquer, e situações que acontecem no decorrer da vida. 

Registrarei aqui meus pensamentos, situações corriqueiras, tais analogias, tudo sem compromisso com o tempo e sim com o meu estado de espírito, ele me falará quando irei escrever. 
Muitos relatos estarão ligados à uma grande mudança que ocorreu na minha vida recentemente, mudei de cidade, estado e região, mudei minha vida inteira e hoje eu reconstruo-a! Essa fato é algo muito novo pra mim, nunca fui ''novata'' nos lugares, pois sempre morei a vida inteira na minha antiga cidade, e as escolas? Estudei por longo tempo em uma e na que entrei nesse início de ano já conhecia muitas pessoas que lá estudavam. Contarei depois um resumo de tudo isso. 

 Esse blog foi um espaço que encontrei de colocar minhas ideias em palavras. Gosto muito de observar a sociedade próxima a mim, por isso faço comparações e anotações, muitas dessas anotações faço só em minha mente e agora irei escrever algumas pra quem gostar de ler isso. 
Bom esse é o primeiro contato , em breve publicarei um novo post. 
                        

    Sejam Bem Vindos a um pedaço do meu mundo !



Cássia Iasmin 

12 comentários:

Iuri Adônis disse...

Sucesso !

Unknown disse...

nossa , parabéns sua mente é brilhante e concerteza seu blog vai dar super certo #torçoporvocê!

Unknown disse...

;D mais que um rostinho de rica um mente pensante !

H i g o r disse...

Oxiii,
Cacauzinha, estava mesmo à procura de algo bom para ler de vez em quando, achei! :B
Não me decepciona. okay?
xD
Beijinho. Saudades dominando'

kadu medeiros disse...

mente brilhante, te amo sempre (L)

Anônimo disse...

Nossa como semppre sua mente brilhante,Claro que seu blog vai dar cer, Parabens prima gostei muito. Te Amo

Isabele Medeiros disse...

Minha grande amiga, sucesso viu! Adorei seu primeiro post e estou louca pra ver os outros! Posta mais ;D

Unknown disse...

Realmente tens o dom da tua família, pois escreves muito bem, parabéns amei bonequinha de Olinda.
Bjimmmmm

Unknown disse...

Bem amiga adorei o seu primeiro post,estou esperando muitos outros que com certeza viram,
Parabens!

Caio Jorge disse...

Parabéns Cássia ><

http://lanternadojuizo.blogspot.com/

Kelben disse...

Parabéns pelo seu primeiro post priminha!!!!
muito interessante, coerente e atencioso aos detalhes!!!
sucesso e continue relatando suas vivências, que são tão boas de ler!

Kezia Lima disse...

Vai ser sucesso na certa =) Bem-vinda!

Postar um comentário